Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CCL 2012 #19 - Filme 7 - Camamu e Salvador.

Senta que lá vem história!

....brincadeirinha .... Segue abaixo o último filme da Saga CCL 2012. Fizemos um condensado de Camamu, Salvador e o fechamento do Cruzeiro em Aratú.
Enfim, aprendemos muito nesta viagem. Coisas sobre Lugares, Mares, Pessoas e - principalmente - sobre Nós. Confesso que ainda estou pensando, remoendo e tirando minhas conclusões sobre o que eu tinha de expectativas, quando pensava no CCL, versos o que foi de fato. Uma experiência Surpreendente em muitos aspectos.


Nesta próxima semana, passaremos uns dias no Refrega. Nosso habitat!!!...rsrs. Depois ... escrever CV, pois Trabalhar É Preciso... (...de Necessário)

Bons Ventos e um abraço.


2 comentários:

  1. Sensacional ! A sequencia de filmes da viagem CCL2012 está fantástica. Cenas belíssimas e cobertura completa da viagem. Parabéns por este trabalho e pela dedicação em proporcionar a quem ainda não fez este cruzeiro a oporunidade de saber o que está perdendo....Abraços do amigo Zé Toriba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zé Toriba!

      Obrigado. Temos mesmo aqui uma boa recordação desta viagem. Mas o melhor é quando sabemos que os amigos também curtem este relato.

      Abraço e saudades de nosso carnaval na BIG. Bora voltar pra lá???

      Excluir