Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ferias de Verão 2012

Faltam exatos 29 dias e algumas horas para as Férias de Verão de 2012!!!! .... tá bem mais perto que longe.

da WEB - areia no pé. Melhor que meia!
Este ano será o segundo que passamos a bordo do Refrega, tenho certeza que será muito mais prazeroso. Como vamos novamente (sem o significado da palavra que indica repetição, mais do mesmo, de novo?!?!?, etc) para Ilha Grande e Angra, já estamos mais safos sobre onde ancorar, quais praias e Ilhas valem mesmo a pena (todas ....rsrs), onde e como encontrar água, gelo, etc. Outra coisa são as manutenções e melhorias que fizemos no Refrega que nos proporcionarão mais tranquilidade e conforto. A principal melhoria foi a instalação de guincho elétrico. Veja no blog do Refrega .Essa o corpo agradece, pois eu sofri muito com o fato de ter de puxar na munheca aquele peso todo umas duas vezes por dia.

O dia não chega, mas ao mesmo tempo temos poucos finais de semana pra preparar tudo. Adoro este tipo de problema ....rsrs

Bjus e Bons Ventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário