Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Mar de Paraty

Pois é, depois de toda a saga pra trazer o Refrega (vide página O Veleiro Refrega), passamos a descer pra Paraty todos os finais de semana. São só 310 km de ida mais 310 de volta... aproximadamente. Já se passou um ano, mas ainda não nos cansamos desta "rotina".....rsrs. Pela Oswaldo Cruz é o melhor caminho.

Costumamos sair no sábado por volta das 4 da manhã. Sem trânsito fica fácil chegar lá pouco antes das 8h. Voltamos no domingo mais a noitinha. Perdemos o Faustão e o Fantástico.... triste né ?!?!?!. Quando minha filha vai junto, procuramos voltar um pouco antes.
 
Às vezes presenciamos um lindo nascer do sol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário