Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Perdemos um Cruzeiro!

Cada vez que vemos as chamadas de inscrições para regatas, encontros ou cruzeiros, ficamos agoniados.
Isso por que, como ainda somos dependentes financeiramente de nosso "lavoro", nossa vida de velejador e cruzeirista está resumida aos finais de semana e férias, o que nem sempre coincide com o calendário dos eventos.
Já me queixei disso antes não é ?!?!?! ...desculpem.

Neste caso, perdemos a chance de participar do Cruzeiro Costa Verde 2011 que a ABVC anunciou nesta data.


A partida será em Bracuhy dia 26/06/2011. Divulgo mas deixo meu protesto, pois a saída poderia ser no início de julho, mês das férias escolares. Acredito que meus amigos devem ter um bom motivo para ser nesta data.
Trata-se de um cruzeiro pequeno, de uma semana, que sai de Angra  e vai até a região da restinga.

A agonia passa, ainda mais que estamos indo passear neste fim de semana. Depois de uma caipirinha no Refrega, tudo se torna mais aceitável... rsrs

Saúde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário