Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Breve despedida.

Menos de uma semana. É o que falta para o X Encontro da ABVC no Bracuhy e também pra largada do Cruzeiro Costa Verde. Vamo que vamo.

Semana passada demos nosso último (?) passeio com o Refrega. É só uma pausa, voltaremos a sair com ele provavelmente em setembro quando retornaremos do esperado Cruzeiro Costa Leste.
Foi um passeio Multinacional! Recebemos o jovem Malte que veio da Alemanha num intercâmbio e ficará rodando pelo nosso País até meados de agosto. Mesmo com nosso inglês macarrônico, acho que não é difícil imaginar que ele curtiu o passeio, afinal procuramos compensar o diálogo truncado da seguinte forma: Velejamos até a Cotia, ele mergulhou no Mamanguá, surfou no Fred (nosso bote), provou caipirinha de Lichia e Limão (muito moderadamente) e degustou a brasileiríssima Feijoada e o Churrasco.

Os próximos posts já serão a bordo do Sweet! ABVC e Costa Verde ai vamos nós, e não vamos sós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário