Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

quarta-feira, 21 de março de 2012

Será que dá pra ir?

"Amigos Velejadores,
Neste próximo dia 26 de Março estarão abertas as inscrições para o VI Cruzeiro Internacional da Costa Leste no site da ABVC (www.abvc.com.br).
Nossa partida está estimada para dia 07 de Julho do Iate Clube do Rio de Janeiro e, com previsões de chegadas em Buzios dia 08/07, em Vitória dias 13/07, em Abrolhos dia 20/07, em Santo Andre dia 23/07, em Ilheus dia 28/07, em Camamu dia 31/07, em Morro de São Paulo dia 05/08, e em Salvador dia 07/08. (Lembre-se que são apenas previsões, sujeitas à mudanças devido a meteorologia. Não tome essas datas como base para passagens e embarque /desembarque de trupulantes. Não temos como garantir isso).
Esse calendário prevê tempo necessário para participar da Regata Aratu-Maragogipe, do Simpósio de Navegação Amadora e da ida pra Recife para participar da Refeno, sem pressa nem atropelos. Dá tempo inclusive para deixar seu veleiro em algum lugar, retornar para sua cidade de origem e voltar para continuar a viagem.
Antes de fazer sua inscrição, leia todo o Regulamento e tire suas dúvidas por e-mail: costaleste@abvc.com.br
Maiores detalhes de como se inscrever, Regulamento e ficha de inscrição, estarão em nosso site www.abvc.com.br .
Aproveitamos para informar que quinta-feira, dia 29/3 haverá uma palestra sobre o Costa Leste no Centro Cultural da Marinha em São Paulo. Seguirá mais adiante um e-mail específico.
Não perca essa oportunidade de conhecer Abrolhos e o sul da Bahia na companhia de velejadores mais experientes!
Participe do Costa Leste 2012!
Bons ventos,
Maurício Napoleão
Obrigado,
Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro"
Bjus e bons Ventos pros que vão e pros que ficam!!!! ....rsrs

2 comentários:

  1. Olá Cesar,
    Vcs vão?
    Nós ainda não nos sentimos preparados para esta empreitada, mas estamos nos preparando para o Costa Sul do próximo ano e depois o Costa Leste de 2014, ano de Copa do Mundo, nada melhor do que subir a costa brasileira vendo um jogo em cada ancoragem. rsrsrsrs.
    E aí? quais são os planos?
    Abs
    Paulo
    Bepaluhê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo.
      Então, vontade não falta. Neste ainda não dá. Trabalhar é Preciso!
      Mas ficamos Felizes pelo seu planejamento. Quem sabe a gente não se candidata a tripulante, no Belo Bepaluhê, em 2014?

      Bjus e Bons Ventos!

      Excluir