Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns, Parabéns!

Muitas Felicidades. Muitos Anos de VELA e VIDA.
da Web - Comemorar é Precisdo!

Ontem, dia 27/03, completou dois anos que compramos o Refrega. É um duplo aniversário, pois foi com ele que também começamos a nos lançar ao Mar (aos poucos). Desejamos a Ele, que seja sempre bem cuidado e que muita água passe por baixo de sua quilha. Para nós, desejamos que o "veneno" da Cobra D' água continue latente em nossas veias, fazendo com que ainda possamos comemorar muitas outras datas, muitos outros APRENDIZADOS, muitas outras VIAGENS, muitos outros AMIGOS, muitos outros DESAFIOS, muitas outras EXPERIÊNCIAS, muitas outras VIVÊNCIAS!



Obrigado REFREGA. Obrigado Glau!

Bjus e Bons Ventos.

3 comentários:

  1. Meu amado Comandante,
    Eu é que agradeço todos os momentos especiais que temos vivido nestes dois anos. Foram muitas conquistas, superações, alegria, algumas lágrimas, muito aprendizado, cumplicidade, descobertas, e principalmente muita união e amor!!!
    Ainda temos o mundo pela frente!!!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Cesar, Glaucia e Refrega:

    A diferença entre o remédio e o 'veneno' é a dose!! Que essa dose de 'veneno' seja sempre generosa porque é um veneno do Bem !!
    Felicidades aos três e muitas Velejadas!!

    ricardo stark

    ResponderExcluir