Viver Não é Preciso.

Passamos alguns dias pensando em como descrever aqui neste blog as nossas expectativas sobre o estilo de vida dos velejadores de cruzeiro que tanto almejamos. João Sombra, em seu livro Conversando com o Guardian, já o fez:
"É o desbravar de novos conhecimentos, de uma nova vida, na qual não há espaço para as mediocridades advindas do viver nos tumultuados centros urbanos.
É o viver na expressão mais ampla da palavra, saciando nossa fome de conhecimento e cultura.
É viver sem medo, traumas e tensões provocadas pela mente humana. Viver como aliados da natureza e suas incriveis nuanças."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa no Interior.

Semana passada não deu Praia. A causa nobre foi a comemoração, em Tatuí-SP, do aniversário da tripulante mais Ilustre do Refrega.: A Filha Aline.
Companheira sempre que possível neste nosso primeiro ano "embarcado", ela nunca enjoou, coxila em qualquer cantinho (até com o motor ligado) e não esquece dos estudos mesmo nos finais de semana que estamos no Mar.

Tenho muita sorte em ter esposa e filha que participam e curtem a vela. E mais, minha filha é o orgulho da minha vida. Obrigado por existir, assim: bem juntinho!

Bjus e Bons Ventos!

Um comentário:

  1. Essa família é muito linda e unida que Deus à conserve sempre assim bjs!!

    ResponderExcluir